quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Padre Paulo um grande amigo distante...

Hoje sua nova casa e família é esta, o que alegra meu coração é vê-lo feliz entre filhos tão queridos, irmãos que cuidam deste pai com tanto amor, vendo as fotos da comunidade podemos perceber isto.
Caminhamos juntos muitas vezes, choramos, rimos, rezamos, partilhamos, aconselhou-me........ saudades...
Amigo é aquele que perto ou longe está junto. Este amigo escreveu no livro da minha vida. Deixou saudades... dádiva dos que amaram!
"COMO SÃO BELOS OS PÉS DO MENSAGEIRO QUE ANUNCIA A PAZ!" Jesus pura misericórdia diariamente nos dá mimos e surpresas!Muitas pessoas cruzam nossos caminhos! e algumas deixam marcas profundas! A voce PPaulo meu ato de gratidão a Deus-Amor! Quero neste espaço agradecer a Deus e a voce, por tudo que convivemos. Somos testemunhas que o Senhor nos deu vida e vida em abundância! O Senhor te mandou prá águas profundas:
...IDE PELO MUNDO E EVANGELIZAI A TODOS! Felizes os irmãos/amigos de Rio Claro, sua nova comunidade e missão. Comunidade de Aliança Arte Deus. Desejo que ame e seja muito amado! PPaulo que voce possa continuar povoando o céu de almas presenteando Jesus com tantas como o fez por aqui, Obrigada!