sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Coisa difícil este trem!! Só os anjos iluminando nossos amigos!


Quem manda estes avós se atreverem a fazer um blog sem antes conhecerem todos os recursos disponíveis?
Ai meu Deus! Não conseguimos dar os créditos e até paramos de postar muitos passeios interessantes pois não sabemos como se faz para colocar a palavra com o traço em baixo para o "abençoado crédito", se alguma boa alma nos ler dá prá dar uma ajudinha? Obrigada mesmo!!!

DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO INVERNO!

E bota longo e tenebroso nisso! Daá internada no INCOR, Bisa operou a carótida e teve um AIT (ataque isquêmico transitório), tia Lua e sua erisipela nos deram um "guai", esta vó com crise de artrose e fibromialgia e o mais grave: o acidente de nosso filho Rafinha na Marginal Tietê que resultou numa cirurgia de 8 horas!! Passou! Tadinho do vovô! Se demorar mais este blog deverá ser chamado: cruz vermelha com sirene! Chô!! Sangue de Jesus tem poder! Ninguém merece! ufa passou! Amigos obrigada mesmo!
Temos muitos ...ENTA!! deu nisso! Estamos voltando devagarinho amigos, agradecemos sua companhia durante estes momentos difíceis, seus emails, orações, telefonemas e palavras carinhosas, nos deram força e coragem como sempre! Muito obrigada e beijos a todos