segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Maria Clara expectativa prá lá de recompensada! Dú e Joyce muito obrigada!!

Joyce nossa querida filha, quantas vezes falamos deste presente que voce guardou nove meses tão juntinho de voce! Tantos sonhos e expectativas que se realizaram! Obrigada meu Deus!
Era noite quando o telefone tocou: "...madrinha estou indo prá maternidade"...., um frio na barriga, Carlos e eu saímos correndo pro Hospital Santa Catarina, Maria Clara estava nascendo, encontramos com o Eduardo muito emocionado, pudera ela era linda!! Carlos e eu choramos de alegria! Aqui ela no berçário minutos após seu nascimento!

A alegria da minha querida Maria, uma vovó corujíssima, abrindo os presentinhos que a Maria Clara ganhou era contagiante, fizemos uma folia no quarto!!! Fomos em caravana visitá-la no Hospital: Soraia, Daniel, Henry e Miguel, Bisa Maria, Eu e o Vovô, Alexandra e Rafael!!

Maria Clara dá uma olhadinha no olhar do papai, o que choramos de alegria quando voce chegou!!! Quantas flores a mamãe ganhou!

Olha só a maravilha que Jesus mandou para nossa felicidade!
No aniversário do Henry e do Miguel (22.07.07) parece uma princesa!

Minha querida neta Maria Clara voce será muito feliz, abençoada e uma menina de Deus! Onde voce estiver haverá paz, alegria e muito amor! Voce nasceu prá fazer este mundo muito melhor! Jesus te abençõe e a Virgem Maria te protega sempre!


Nenhum comentário: