sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Amizade um lembrete da vida!

Esta árvore com estas lindas flores chama-se Espírito Santo!
Hoje um dia muito difícil prá mim, recebi esta mensagem de uma amiga:

"Sinta orgulho da pessoa que é
Não permita que as dificuldades do dia a dia te desencoraje e, nem, que o pessimismo contamine seus pensamentos, pois, 
você possui todos as ferramentas para transformar a sua vida no
mais belo jardim, onde a flor da felicidade
possa brotar todos os dias,simplesmente, porque em seu coração existe
uma fonte inesgotável da essência de uma vida plena: O AMOR."
Muito obrigada Dayse por ser este canal de benção em minha vida!



Costumo guardar minhas violetas e cuidar delas, elas vão dando suas florinhas!! Este ano a correria foi muito grande, mesmo eu tendo muitíssimo pouco tempo prá cuidar delas elas fizeram sua parte e estão me dando este presente.

Venho aqui pedir perdão a todos os meus amigos que não dediquei tempo para regar com amor, atenção, palavras, um simples telefonema ou o que seja, nossa amizade!

Certamente floriram minha vida, porque o amor sempre faz a sua parte! Mas... eu falhei... me perdoem, tenho como meta neste 2008 ser mais atenciosa com o amor! Um beijo a todos!

Meu muito, muito amado irmão Tio Edú partiu, infelizmente em junho de 2.005 ele sofreu um infarto fulminante, era meu amigo, meu companheiro, meu confidente, "o" Tio zeloso dos meus filhos, amoroso, prestativo, solidário, humaníssimo, companheiro nos momentos bons e ruins, sempre foi muito alegre, risonho, um exemplo de crsitão, um mimo de irmão!! gente do bem!
Agradeço muito a Deus por tê-lo comigo, infelizmente tantos outros tiveram a mesma oportunidade e não aproveitaram..... Mas a vida é assim mesmo!
Esta orquídea que nos presenteia anualmente com sua meiga florinha, ele me deu no meu aniversário de jan/2.004, eu a chamo de "vida", tio Edú obrigada, te amarei sempre, logo nos abraçaremos!
Ofereço a todos voces meus amigos, esta linda florinha, voces que como meu amado Tio Edú enfeitaram minha vida e hoje enfeitam o céu! Amei muito todos voces! Obrigada a todos!
Prá falar em carinho, aproveito prá falar de voces amigos que comigo caminham nesta estrada da vida: MUITO OBRIGADA!!
Tenho duas amigas: a Dayse e a Silvana, que estudaram comigo no Colégio São Vicente de Paulo e que diariamente me enviam flores de seu jardim virtual, são lindas!! AMIGAS MUITO OBRIGADA!

Para mim a essencia do amor é o amor de Deus, um amor de Pai, puro, sem distinção, sem preconceito, um amor doação!
São tres pessoas: o Pai: criador, o Filho: Salvador, o Espírito Santo: o amigo, o consolador, a luz, o Mestre....
Na internet somos presenteados com tantos gestos de carinho!
Amiga e amigos muito obrigada de todo coração! Prá voces estas lindas rosas também!
Voces é que são minhas flores diárias! Enfeitam minha vida, minha casa, meu coração!!

Nenhum comentário: